Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

O QUE É FELICIDADE 3º 2

EMBASADOS NO FILME 'A PROCURA DA FELICIDADE' COMENTAR O QUE É FELICIDADE?

20 comentários:

  1. Douglas da Silva
    3º 02

    Felicidade dele começou do 0(zero), mais a sua perceverança e força de vontade forão maior, o que fez a sua estimativa de vida aumentar e não diminuir, Pois isso era o que ele mais queria.

    ResponderExcluir
  2. Katia Winter 3²
    Para muitos, a felicidade consiste em adquirir bens materiais, ter um trabalho bem-remunerado e ser reconhecido por seus talentos, possuir uma família harmoniosa e gozar de boa saúde. A pessoa acredita que, se conquistar tudo isso, é o suficiente para encontrar a felicidade.

    ResponderExcluir
  3. Jaqueline Jaroczinski13 de março de 2011 às 20:17

    A felicidade são todos os momentos felizes e perfeitos que eu vivo e espero sempre viver, porém ela não é para sempre contínua, sempre haverá os seus altos e baixos para que ela aconteça. Isso que me faz ter vontade de viver e lutar para poder viver esses bons momentos.

    ResponderExcluir
  4. Sabrina Hafemann 3²
    Felicidade: Algo de momento que não dura para sempre...Você pode dizer que é pessoa mais feliz do mundo, mas logo que se depara com a dureza da vida diz totalmente o contrário. Então aproveite cada momento de felicidade de sua vida e seje forte pra encarar os desafios que vem pela frente,pois eles podem te derrubar e acabar com seus momentos felizes!

    ResponderExcluir
  5. Fabrício Alflen
    Felicidade não simplismente o que voçe vive mas os sentimentos mais profundo no qual a vida nos proporciona.
    São momentos, fatos reais, tudo o que passa ao seu redor de bom pode ser considerado felicidade se saber definir e viver os momento inesqueciveis.

    ResponderExcluir
  6. Rodrigo Fritzke
    felicidade pra mim nao é apenas sorrir.]
    A felicidade como no filme deve ser conquistada atraves do trabalho para que o futuro seja mas tranquilo, felicidade é estar ao lado de pessoas que voce gosta.

    ResponderExcluir
  7. Para muitos, a felicidade consiste em adquirir bens materiais, ter um trabalho bem-remunerado e ser reconhecido por seus talentos, possuir uma família harmoniosa e gozar de boa saúde.

    ResponderExcluir
  8. É algo que nós vivemos todos os dias felicidade é algo em que todas as pessoas podem viver e não são capazes de perceber. O carinho. a honestidade,a sinceridade, o bem estar, o contentamento e o bom resultado. A felicidade eterna é algo que todos vivem.

    ResponderExcluir
  9. Maria Carolina Jarocinski
    A felicidade são aqueles momentos que não se preocupamos com nada, estamos satisfeitos com tudo, às vezes rimos demais e às vezes até choramos de tão alegres. É muito bom estar feliz e de bem com a vida mais é lógico que nem sempre é assim

    ResponderExcluir
  10. Letícia Wroblewski
    A felicidade é um sentimento momentânio que logo acaba. Você não consegue ter a felicidade para sempre, porque na vida acontece momentos de tristeza. A felicidade não existe mas o que existe são momentos felizes que as pessoas levam na lembrança durante a vida.

    ResponderExcluir
  11. Joice Bettoni
    Afinal o que é felicidade?
    Não é somente estar feliz.Para isso você deve estar de bem com a vida,de bem com os outros e o mais importante de tudo,não esperar ela procurar você mais sim correr atras dela.

    ResponderExcluir
  12. Mariane Heise
    Felicidade é um sentimento, uma emoção que sentimos quando algo nos agrada, ela é um bem estar. E para ter a felicidade nós devemos procurar,correr atraz para enconta-lá, por que é muito difícil ela estar do nosso lado, mais às vezes ela esta e a gente nem percebe,nem sabe.

    ResponderExcluir
  13. Bruna Schneider

    Felicidade se resume tudo aquilo que envolve amor, fazer amizades, é dar um abraço em um amigo, é ouvir música,dançar. Felicidade é tudo e muito mais, são momentos em nossas vidas é sorrir, chorar é viver.

    ResponderExcluir
  14. Jonathan Schwantz

    É viver um dia após o outro sem ter preocupação do que vai acontecer amanhã

    ResponderExcluir
  15. Lucas Hafemann

    É aproveitar o maximo que viver é uma vez só

    ResponderExcluir
  16. As pessoas procuram demais pela felicidade. Algumas vezes trata-se apenas de tentar enxergar o que está bem à nossa frente. Hoje em dia, nós não damos mais valor ao que temos, o que antes era tudo o que nossos pais e avós tinham, e queriam. Família, saúde, paz, união, etc. É disso que se trata a felicidade. No entanto, eu continuo escutando pessoas dizendo coisas como: "eu só serei feliz quando...", ou "eu só serei feliz na vida se tiver...", e está errado. O mundo mudou tanto que não são mais as coisas simples da vida, como a união e o amor de nossas famílias, que nos trazem felicidade. Agora achamos que a felicidade do mundo é movida pelo dinheiro, mas não se engane, pois não é o saldo de nossa conta bancária que nos trará amor e alegria nos momentos mais difícies de nossas vidas.

    By Celina

    ResponderExcluir
  17. Jocemar Bruhns

    Felicidade, não é tem bens materiais, ser rico, ter tudo do bom e do melhor, e sim, ser um exemplo, ter amigos, ser carinhoso com os outros, fazer o bem, gostar de viver.

    ResponderExcluir
  18. Tami Kreutzfeld

    A felicidade é feita de momentos, as vezes bem pequenos, e que terminam logo, mais é a felicidade que faz nossa vida ter sentido, e é por isso que vivemos em busca dela.

    ResponderExcluir
  19. Tiago
    Para mim a felicidade e um momento em que voce esta bem não so com os outros, mas consigo mesmo.E um sentimento muito bom e extremamente viciante o que lhe faz procura-la mais vezes.

    ResponderExcluir