Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de março de 2011

COMENTE: PERSEVERANÇA, AMIZADE, FÉ. 3º 1

18 comentários:

  1. Olá galera, na minha opinião, Perseverança é você não desistir nunca, persistir naquilo que você acredita que vai conseguir, um exemplo básico e muito eficaz é aquele do filme, quando o policial estava preso nos escombros ele ficou acordado, tinha Perseverança que iria conseguir sair de lá vivo para voltar para sua família, e conseguiu, ele uniu as 3 forças, da Perseveraça de nunca desistir, a Fé que ele tinha em Deus, que todos nós devemos ter, isso faz com que as coisas corram de forma natural, a Fé é uma das coisas mais importantes do mundo, sem Fé você não vai a lugar nenhum, e a Amizade, que é principal na nossa vida, quanto mais amigos voçê tiver melhor, mas o que vale, é a verdadeira amizade, aquela que quando você precisa está do seu lado, nos momentos bons e ruins, no filme ele lembrava do amor por sua família, queria voltar pros seus amigos, viver em paz, na Fé e na esperança que tudo iria dar certo. E ele conseguiu, saiu de lá vivo, mesmo com muitos machucados e depois ter que passar por muitas cirurgias, conseguiu voltar para sua família, o seu tudo, para terminar o que não havia terminado, para amar e eduar os seus filhos juntamente com sua esposa, para cumprir sua missão na Terra.
    Essa é a minha visão de Perseverança, Fé e Amizade ;D
    By Tassi

    ResponderExcluir
  2. Minha visão sobre perseverança, amizade e fé, é simples e direta.
    Perseverança - Acreditar em si mesmo, não desistir dos seus sonhos,ter garra e lutar pelos seus objetivos.
    Amizade - Todos precisam de amigos, sem os amigos não somos ninguém. Nas horas boas ou ruins, são os amigos que estão lá para nos apoiar.
    Fé - Indiferente do credo ou etnia, todos acreditamos em um "Deus", temos fé em nossas vidas, para continuarmos sempre felizes e fortes em nossa jornada.

    Não gostou ? Tente fazer melhor ;P

    By: Alexandre !

    ResponderExcluir
  3. Arlindo alex hafemann10 de março de 2011 às 17:08

    Perseverança:é nunca desistir,e acredita na quilo que você quer alcançar para sua vida e acreditar em si mesmo.
    Amizade:sem a amizade uma pessoa não vive por que não vai ter amigo para conversar, mas horas boas ou mas ruis não precisamos deles.
    fé:com fé as pessoas vive melhor pro que tendo fé você tem deus por perto pra proteger você das coisas ruis.
    assinado:alex

    ResponderExcluir
  4. Na minha opinião perseverança,amizade,fé são as 3 coisas mais importantes para nós.
    perseverança e fé nada mais é do acreditar em um ideal e não desistir nunca.
    Amizade é o que nos move porque sem amigos não somos ninguem.
    By: Rodrigo

    ResponderExcluir
  5. bom....
    perceverança:seguir com firmesa no que deseja, sonha ou espera... crer na possibilidade de algo e nunca desistir..

    amizade:sentimento entre duas ou masi pessoas que estabelece seguintes " sub-sentimnetos"(kkk):amor,compreenção. fidelidade, uniao, alegria, bondade e muitos mais etcs.....

    fe: intuito de acreditar em crença, religiao ou ensinamentos.... cada um possui em si um tipo de fé... e devemos respeitar cada uma....

    te masi galera...

    ResponderExcluir
  6. Perceverança pra mim é sempre ter a esperança de que vai aconteçer e que devemos sempre acreditar sem desistir.
    Amizade: Grandes amizades podem fazer uma grande diferença em nossa vida.São os amigos que nos apoiam nas horas dificeisque nos dão bons conselhos, nos acompanham nos momentos bons e ruins.
    Fé: Acreditar em um unico deus naquele que nos daa a proteçao

    By: Dééiia

    ResponderExcluir
  7. Olá pessoal, vamos lá...
    PERCEVERANÇA: Perceverança para mim é continuar. São os momentos em que acreditamos tanto em algo que nos negamos a parar até alcançar nossos objetivos, apesar de todos os obstáculos no caminho ou as pessoas que tentarão nos fazer desistir. É o sentimento que nos faz perceber que nenhum sonho, por mais irreal que seja, é inalcansável quando realmente se acredita e se luta por ele.
    AMIZADE: Amizade é algo difícil de definir, pois nós raramente a encontramos. Algumas pessoas acham que a amizade se resume a quantidade de pessoas que se tem adicionadas no Orkut ou MSN, apesar de metade dessas pessoas serem completos desconhecidos para nós. Eu digo que raramente a encontramos, pois durante toda a nossa vida, é complicado acharmos alguém com quem possamos compartilhar tanto os piores momentos, mesmo aqueles em que pensamos que nossa vida acabou, como também os melhores, que ficam gravados permanentemente, tanto na mente quanto no coração.
    FÉ: Na minha opinião, Fé é a mais difícil de definir. Como descrever algo para o qual simplesmente não existem palavras? Pois bem, vou fazer uma tentativa. Eu não vou dizer que Fé é acreditar em Deus, pois nós temos que crer nele independentemente de existir ou não. Eu não acredito que a Fé é algo que possa mover montanhas, pelo menos, não literalmente. Eu apenas sei que ter fé é a chave quando viver simplesmente torna-se insuportável. Ter fé é ter certeza de que por mais que as coisas estejam ruins hoje, amanhã será outro dia, e mesmo que isso não faça todos os nossos problemas, ou as mágoas, ou a tristeza irem embora, talvez possamos encontrar as respostas e superar tudo isso.

    By: Celina

    ResponderExcluir
  8. PERCEVERANçA: Persisistir em algo que acredita ter esperança que vai da tudo certo lutar pela propria vida...
    Amizade:ter alguem para contar seu segredos suas magoas e angustias,ter uma pessoa que voce possa confiar..
    Fè acreditar em um unico DEUS acreditar em algo de verdade mas não sabemos a sua propria definição

    ResponderExcluir
  9. Daniane

    perceverança:é ir atras do que almeja, ter um sonho,e crer nos nosos objetivos
    amizade:é ter carinho pelos demais , ter carater ter a dignindade e principalemte o respeito entre as diferenças.
    fé:é ter o amor com o proximo acreditar em uma crença nos
    ensinamentos e principamente em um unico Deus

    ResponderExcluir
  10. Perceverança:É você acreditar nos seus sonhos e buscar realizalos.
    Amizade:É a base de tudo,é aceitar as diferenças e buscar conviver com elas e respeitar isso acima de tudo.
    Fé:É a base da religião seguir no que você cre no amor,respeito com o proximo

    By:Tairine

    ResponderExcluir
  11. Olá pessoal, na minha opinião perseverança, é nunca desistir daquilo que se acredita,é ter esperança que o seu objetivo será concluido.
    Amizade: Amizades verdadeiras, talvez seja dificil de achar. de encontrar o amigo que possa confiar, mas quando voce tem um amigo verdadeiro pra contar,concerteza é uma das melhores coisas que se pode ter .
    Fé: Resume no acreditar de cada um, Sem a fé não se vai a nenhum lugar. Talvez possa ser a chave de cada um para seguir o seu caminho.

    by: Djonatta Santos.

    ResponderExcluir
  12. Oi gente, a fé é uma coisa natural das pessoas, eu acho que todo mundo tem fé em alguma coisa, não nessesariamente em Deus, mas aquela fé do tipo, "eu sei que vou, eu sei que posso".
    A amizade é um sentimento que vai se constrindo com o tempo, é algo duradou, mas as vezes com grandes depecções, porque nem sempre as pessoas correspondem aos nossos desejos.
    A persevenrança nada mais é do que seguir em frente para alcançar os seus objetivos, apesar dos osbtaculos, e das dificuldades que nós encontramos pelo caminho.

    Bia ...

    ResponderExcluir
  13. olá pessoal!
    perceverança:é um ato de perceverar,ter esperança,acreditar em si mesmo e nos outros,conquistar e vencer na vida através do seu suor do seu trabalho,cuidar da sua propria dor e enfrentar o destino e a vida como se fose um dia ou outro, ser feliz e acreditar no ímpossivel.
    o filme nos passou um ato de perceverança muito clao, eles tiveram esperança de serem resgatados até o ultimo minuto suas famílias eram a força deles lutaram para sobreviver, naquelas horas que tiveram preso sobre os escombros a vida deles passava na frente deles e mostrava o que eles tinham que fazer, inham que ser perceverante, e esperançosos até o ultimo minuto.

    amizade:é um gesto que não se compra, não se vende, mais se conquista,um sentimento amigo de amizade afeto que liga as pessoas fazendo elas não desistiram de lutar e alcançar seus objetivos.
    Um sentimento de amor companherismo fidelidade e ajudar o proximo, conhecer melhor as pessoas interagir com elas construindo novos laços de amizade porque amigos são para sempre naõ importa a distãncia no coração estão sempre perto.
    Fé: é algo inesplicavél só quem acredita é que pode explicar seu signifacado, uma crença que todos tem nas doutrinas religiosas, seguir uma religião com fé faz com nós quando mais precisamos saibamos que podemos realizar o impossivel, "jamis desista embora venham ventos contrarios acreditar na felidade e na bondade porque a perseverança + amizade + fé é = a felicidade sem fim ao lado das pessoas que amammos e respeitamos.

    By: Benicia

    ResponderExcluir
  14. Perseverança tem o efeito mágico de fazer as dificuldades desaparecerem e os obstáculos sumirem.Você deve confiar em si mesmo,seja quem for que lhe diga que você é incapaz,não acredite.
    Fé é a firme opinião de que algo é verdade,sem qualquer tipo de prova.Sem fé o que seria da vida de cada um de nós?Seria uma vida vazia sem certezas,sem algo no que acreditar e confiar.
    A amizade é uma das mais comuns relações entre humanos.Ela é muito importante na vida das pessoas.Ela é mais do que uma palavra,mais do uma uniçao,mais do uma confiança,porque quando você tem um amigo você nunca está só e o que era dois vira um.

    Obs:Desculpe pela demora do comentário,estava sem internet.

    By Ayrton

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Perseverança é algo que todos nós temos, é algo que faz as pessoas nunca desistirem dos seus sonhos, seus pensamentos pois mais estranhos que sejam.
    Amizade é o nosso apoio dos nossos amigos que nos ajuda a seguir esses sonhos e pensamentos. Eles são importantes para todos pois são eles que estão no nosso lado quando mais prescisamos.
    Fé é algo que permanece no homem após ele ter perdido todo o resto. Sem ela nós não seriamos nada, não teriamos aquela vontade de pensar positivo para que tudo aconteça certo.

    Obs: Trabalho entregue após a data marcada por mal funcinamento da internet juntamente com o computador

    ResponderExcluir
  17. Perseverança é ser firme nas coisas que nós fazemos, nunca desistir tão facil e ter persistencia em tudo, mesmo que o inesperado aconteça.
    Amizade é o sentimento amigo ou o afeto que liga as pessoas, que nos ajuda nos mementos faceis e dificeis.
    Fé é a crença naquilo que fazemos ou nas doutrinas de sua religião, fidelidade e comprimisso.

    By:valmir luciano de sousa

    Obs: Trabalho postado com atrazo pois não tenho muito acesso a internet.

    ResponderExcluir
  18. fe-é o que todas as pessoas acreditam fé e ter crença em Deus e em tudo o que quer conquistar na vida.
    amizade-é a coisa mais importante da vida,ter amigos para conversar se divertir nos momentos bons e ruins.
    perceverança-é ter persistencia não desistir numca do que quer conquistar.
    by cristian

    ResponderExcluir