Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de maio de 2011

BELEZAS DO NOSSO MUNDO

ATRAVÉS DE SIMPLICIDADE CONSEGUIMOS IMAGENS INCRÍVEIS.

BRILHO DO SOL (Prof. Marcio)
Dia 02 de maio de 2011, com um vento frio e uma luz solar magnífica, consegui essa imagem belíssima bem em frente a escola.

EFEITO DA LUZ SOLAR SOBRE A FLOR (Prof. Marcio)


MESMA FLOR, OUTRO ÂNGULO (Prof. Marcio)

Dia 02 de maio de 2011, registrei esse momento do efeito da luz solar sobre a flor.

Simples momentos.... Momentos simples...

Simplicidade


Li num artigo algo parecido ou igual a isso: "Todos correm atras da felicidade, como correm os jogadores atras de uma bola de futebol, porém quando conseguem alcança-la, dão-lhe um chute"

O hábito da leitura esta me proporcionando clareza para muitas coisas, uma delas, para entender as coisas simples da vida e o quanto elas fazem a diferença em nosso dia a dia.

Eu sempre amei as coisas simples da vida, como andar descalça no chão frio, andar de dedinhos com um amigo, pelo simples fato de dizer "eiii estou aqui" .... dividir o ultimo chiclete do tablete, dividir os fones de ouvido, rir em frente ao espelho com alguém especial que amamos, por pura bobagem e até emprestar o sapato de festa pra uma amiga querida.

Tenho aprendido muitas coisas no decorrer da vida, mas uma das que julgo principal é valorizar os momentos simples, porque são eles que nos proporcionam coisas tão agradáveis que ficam pra sempre!!!!


A felicidade esta justamente .... nesses momentos e são eles que tantas vezes chutamos de nossas vidas e não os valorizamos! - -TEXTO DE LILIAN MARTINS

Nenhum comentário:

Postar um comentário