Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de junho de 2011

PAULA FERNANDES

PAULA FERNANDES
PRA VOCÊ

Composição : Paula Fernandes e Zezé Di Camargo



Eu quero ser pra você
A alegria de uma chegada
Clarão trazendo o dia
Iluminando a sacada
Eu quero ser pra você
A confiança, o que te faz
Te faz sonhar todo dia
Sabendo que pode mais
Eu quero ser ao teu lado
Encontro inesperado
O arrepio de um beijo bom
Eu quero ser sua paz a melodia capaz
De fazer você dançar
Eu quero ser pra você
A lua iluminando o sol
Quero acordar todo dia
Pra te fazer todo o meu amor
Eu quero ser pra você
Braços abertos a te envolver
E a cada novo sorriso teu
Serei feliz por amar você
Se eu vivo pra você
Se eu canto pra você
Pra você

5 comentários:

  1. Existem momentos que pensamos em abandonar tudo, desistir de tudo, e squecer que um dia aquilo realmente aconteceu...Mas um dia descobrimos que com a chegada inesperada de alguém muda nossa vida e de uma hora para a outra só dependemos de um sorriso, de um abraço... O amor muda as pessoas e as pessoas viem pelo amor! O amor que move as pessoas e as pessoas o mundo. E é amor que nos mostra o sentido do mundo...

    Cleonice

    ResponderExcluir
  2. O amor da o sentido a nossa vida e "ele" dá sentido a minha !
    Tatiane

    ResponderExcluir
  3. Ha momentos da nossa vida que queremos algo que não conseguimos conquistar,o amor é algo mais importante da nossa vida se temos amor temos tudo,se todas as pessoas é movida pelo amor o amor vem sendo movido pelo mundo.
    Amar alguem é tudo.sem amor a nossa vida não tem sentido.

    Jestica Pauly

    ResponderExcluir
  4. Adoro essa musica, pois ela fala muito do amor que uma pessoa sente por outra.A letra diz claramente quando uma pessoa esta apaixonada.A nossa vida é movida pelo amor.

    Letícia Wroblewski

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa musica é muito Bonita,Pois,tem Uma Letra que expressa seus Sentimentos.

      Eduardo felipe, Douglas , Edian C.

      Excluir