Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de junho de 2011

NÃO PRECISAMOS PROVAR NADA PRA NINGUÉM



Aprenda que você pode continuar excedendo às expectativas, mas para os olhos de alguns, você estará sempre abaixo do esperado. Qualquer um pode suportar a adversidade, mas se quiser testar o caráter de alguém, dê-lhe o poder.
Se algum dia alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: amadores construiram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic.
Quem conhece os outros é inteligente. Quem conhece a si mesmo é iluminado. Quem vence os outros é forte. Quem vence a si mesmo é invencível.


FONTE:http://saberenaosaber.blogspot.com/

3 comentários:

  1. Grandes verdades Marcio!.. Muito bem colocado!

    Beijocas super em seu coração e um fantástico fim de semana para você!

    Verinha

    ResponderExcluir
  2. Nós simplesmente temos que aceitar. No mundo sempre existirão hipócritas incapazes de serem felizes por si mesmos descontando isso tornando outras pessoas infelizes, é a mais pura realidade. Mas os fortes, que nasceram para vencer, nunca deixam-se abalar. Todos nós nascemos assim, não é uma regra exclusiva à uma determinada raça ou classe social, ela só depende de nós mesmos e das escolhas que fazemos na vida. Nem sempre essas escolhas serão fáceis, mas a vida começa com uma escolha, tudo começa, é questão de confiar em si mesmo e em seu coração.

    By Celina

    ResponderExcluir
  3. quando alguem dizer que você é um fracasso, erga a cabeça e siga adinate. pois alvazes criticas elevam a nossa garra e nossa determinação, viva seus momentos intensamente, amem quem te ama, pois sempre vai existir aquelas que vai deboxar de você. mas lembre você não e movida a ninguem.... apenas pelos seus pais mais com o tempo você vai crescer e se mover sozinha.

    by: sabrina

    ResponderExcluir