Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de junho de 2011

COMO VOCÊ VÊ SUA VIDA


Existem certas coisas que não se podem explicar. A forma como você vê sua vida, seu passado e seu futuro são umas delas! Muitas vezes você fica pensando que é só mais um, em um mundo cheio de injustiças e diferenças sociais. Você não sabe o quão especial e amável você é!
Não sabe que tem alguém em algum lugar que deve ser apaixonado por você, e você nem sabe.
Você não sabe o quanto seus amigos te acham especial e o quanto você importa pra eles.
Você pode se achar um inútil e pensar que ninguém no mundo sentiria sua falta se você partisse... Mas a verdade é que você é muito mais especial e importante do que pensa!

Você só precisa rever seus atos e seus pensamentos... Se brigou com alguém, peça desculpas, as vezes nem temos culpa, mas é necessário ceder uma única vez. Se não estudou o suficiente, ainda há tempo, ninguém marcou hora pra morrer, qualquer estudo em qualquer hora faz diferença! Se você vive se desentendendo com seus pais, diga a eles o quanto os ama, as vezes uma palavra muda tudo! 

Sabe quando seu dia já está uma droga e você ainda pisa em uma poça d'agua?
Meu, normal todo mundo tem um dia ruim, mas finge que não aconteceu, dê risada e siga em frente. A verdade é que se as  Forças malignas do dia ruim perceberem que você nem liga pro fato do seu dia ser ruim, elas vão embora e seu dia melhora.
Ah, e se você se arrepende de algo que fez, Não tem nada de mais em pedir desculpas e recomeçar. Se você gosta de alguém, corra atrás, amanhã pode ser tarde de mais! Pois o amor une todas as coisas...

2 comentários:

  1. Márcio!
    Seu trabalho é fantástico. Parabéns continue. Simplesmente sem palavras. Cara você me surpreendeu...
    Professor
    Edelson Feiler

    ResponderExcluir
  2. Tenho que admitir, eu me sinto envergonhada quando leio esse tipo de mensagem. Isso me faz enxergar tudo o que há de errado na minha vida, a maior parte desses erros por minha causa.
    Já fiz e falei diversas coisas na vida das quais eu me arrependo, e nunca me perdoei por não ter pedido desculpas na hora certa. Hoje, não posso dizer que melhorei, mas "desculpe" tornou-se uma palavra mais frequente no meu vocabulário. Já menosprezei os outros e a mim mesma, já fiquei triste por deixar que abusassem de minha boa vontade sem que eu fizesse nada, por puro medo de perder um "amigo". Deixei de dizer a verdade quando tive oportunidade, julguei uma pessoa sem conhecê-la, que é algo que me deixa frustrada, porque me uma pessoa torna tão hipócrita quanto as demais. Meus dias quando são bons são ruins e quando são ruins são piores, na maioria deles eu costumo morder minha língua para não falar nada que possa magoar alguém, mas às vezes simplesmente não há como evitar.
    Pode parecer tempestade em copo d'água vindo de uma adolescente, mas mesmo um adulto pode se sentir assim. minha vida não é perfeita como todos pensam, a de ninguém é. Eu estou trabalhando nisso, mas mudar minha mente quando as outras pessoas não mudam as suas torna isso uma tarefa quase impossível. Ainda sim não perco minha Fé, ela é o bem mais precioso que um ser humano pode ter e não nos restará nada se não acreditarmos.

    By Celina

    ResponderExcluir