Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

MEU GRANDE AMOR



            Quando paro para pensar na questão emotiva, não tenho boas lembranças, fui magoado e magoei, fui desprezado e desprezei. Agora estou sentindo algo novo, belo, algo forte e diferente dentro de mim, não sei o motivo, mas é algo que mexeu comigo.
            Todos os dias cresce dentro de mim esse sentimento ainda sem nome, mas que é bom e agradável, é algo que me faz sorrir sozinho, que me deixa bobo com um simples oi no face. Sei que é intenso, disso tenho certeza! Se for correspondido não sei ainda e se não der certo, já valeu os momentos de alegria que essa espera esta me proporcionando. Imagina se der certo!
            Tem momentos que meu peito dói, uma dor misturado com angustia, uma solidão me rodeia, algo que nunca tinha experimentado, mas ao mesmo tempo um sentimento extraordinário, incapaz de ser descrito em palavras, pois somente sente isso na pele quem vivi desse momento raro,único e mágico da qual estou vivendo.
            Conto cada minuto para estar ao seu lado e sei que essa contagem é regressiva, pois o momento está chegando, ainda não tem data, mas posso sentir que está próximo, já sinto sua voz meiga sussurrando em meu ouvido “que bom estar com você” e a magia do amoré que nos faz sonhar acordados, que certamente estão nos aguardando num futuro não muito distante.
            Emoção por emoção, sim. Vinte e quatro horas por dia lembrando sua face, pois ate em meus sonhos você está. Esta ligação só está tão forte porque existe sim um sentimento e esse sentimento vamos descobrir qual é....juntos.
            Um beijo com muito carinho de seu grande amor:
                                 
autor:  Marcio Jose Pellens


                                               22/12/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário