Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de junho de 2011

TALVEZ

Talvez o amor não seja o que sonhei. Talvez o tempo não traga o que esperei. Talvez meu destino seja nunca ter. Talvez eu não seja a pessoa certa para você. Talvez eu também não seja a pessoa errada, e o nosso erro seja esse, só saber viver nos extremos. Talvez eu seja apenas esse vazio entre o que você quer e o que eu não posso ser. E de vazios ninguém vive. Vazios podem dolorosamente ocupar espaços, mas não preenchem almas que anseiam por um pouco mais. Ou talvez não seja nada disso. Talvez eu seja o amor da sua vida, mas não dessa vida. Talvez ainda haja magia, ainda haja verdade, e, por algum encanto, passe a tempestade e surja um arco-íris, trazendo o reconforto dos sonhos de criança. E talvez além do arco-íris, junto com um pote de ouro, exista um fim para tudo o que se sente sem não mais querer sentir. Talvez possa-se trocar toda a riqueza do tesouro por não se ter mais sentimentos, pensamentos, por alguém que não se pode alcançar. Talvez o prêmio para quem soube amar seja um dia não mais doer, todo amor que não era pra ser. Talvez. 

"E, talvez, não seja assim tão fácil, talvez, assim seja melhor. E, talvez, cada um reme pra um lado, mas os mares que te cercam, talvez, sejam iguais aos meus e a gente sigue em frente" 
"Somente os amores não realizados podem ser românticos" 
(Vick Christina Barcelona - 2008)

2 comentários:

  1. talvez a vida não seja como esperei,talvez ela traga coisas que nem imagino ter,talvez eu chore muito,talvez eu ria,talvez devo gritar pro mundo me ouvir e dizer por que...talvez eu ganhe o que sempre quiz e sair corerendo e dizer obridada por tudo não disperdisee o que tem pois a vida nem sempre é o que esperamos.

    Roberta

    ResponderExcluir
  2. "Talvez". Às vezes vidas inteiros são arruinadas por essa palavra. Uma dúvida, uma escolha errada, a falta de coragem no momento da verdade. o "talvez" e o "e se" são os fantasmas que mais assombram nossa vida. "e se"... "talvez"... e carregamos essa dúvida conosco, incapazes de voltar no tempo e recomeçar. Isso, claro, não nos impede de tentar consertar nossos erros, mas e quando as consequências são permanentes?
    Uma coisa é certa, a vida é feita de escolhas, e cada um de nós possui o dom de ser capaz de escolher certo, ainda que seja um tiro no escuro.

    By Celina

    ResponderExcluir