Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Já tive pessoas...


  Hoje eu descobri que nem sempre o amor é correspondido, e por mais que desejamos alguém nos amar, isso pode não acontecer.
   Eu não sei quantas vezes o amor passa pela vida da gente, sei que já desperdicei o mesmo algumas vezes. Depois de tanto tempo, eu sei que um beijo correspondido é o que de melhor pode se sentir, e que realmente o beijo é o pedestal de qualquer relação. Podemos até ficar com várias pessoas que não correspondem com o nosso beijo, e falarmos pra elas, que realmente à amamos. Mas você tem certeza disso? Por mais que eu tenha feito isso, hoje eu sei que toda vez que acontecem brigas dentro de um namoro, elas arrancam um pouco da vontade de viver com aquela pessoa, e por mais que se beije depois que essa briga passar, isso não muda. O beijo constrói sim um amor!
    Já tive pessoas ao meu lado que realmente me amavam, faziam tudo por mim, e pra isso eu não dei valor, ignorei esse amor. E hoje, bom, hoje eu descobri o que é ser ignorado por alguém, o quanto é doloroso perder alguém com quem a gente quer ficar, o pior disso tudo, é ver essa pessoa com outra. Ouvi dizer que o nome disso é Ciúmes, mas meu amigo, é ai que você se engana, porque o nome disso é tristeza, e isso dói tanto na gente. Você pode até ficar com outra naquele instante, mas o seu pensamento está além disso.
    Percebi o quanto é importante acreditar em um amor, e quando ele passar por você, realmente o pegue. Se esse amor, se esse beijo for correspondido, a sensação de felicidade que você irá ter não irá ser momentânea, mas sim todos os momentos que você ter do lado dessa pessoa serão de felicidade. 

Celso Deretti Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário