Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

AMOR ETERNO



Imagens de amor eterno.A palavra e o significado do amor são muito fortes, porém muitas pessoas se confundem na hora de se expressar. O amor é um sentimento tão puro que é capaz de dar a vida pelo outro por conta desse sentimento. O sentimento mais genuíno é o amor e podemos reconhecê-lo primeiramente no amor de mãe, o chamado amor incondicional. O incondicional segundo os dicionários é aquilo que é pleno, generoso, que não impõe condições ou limites, no caso do amor de mãe se enquadra muito bem esse termo. Existe também o amor Eros que está ligado à atração física entre um homem e uma mulher, com variadas formas de amor podemos perceber que esse sentimento é muito complexo e todos os que dizem amar referem-se a um amor eterno. Como nada é eterno, essa expressão é muito abstrata, porém concreto para aquele que ama e deseja ficar por vários anos com o ser amado.
Depois de tanto falar de amor separamos algumas imagens de amor eterno para ser dedicada a pessoas especiais.

Imagem de amor eterno para Facebook

O Facebook é um lugar em que você pode demonstrar seus sentimentos sem ter medo de ser feliz, serve também para aproximar as pessoas que por algum motivo acabaram se afastando. Por isso aproveite para prestar homenagens a todas as pessoas que passaram em sua vida e marcaram para sempre, poste frases e imagens de amor eterno, é uma forma de dizer que essa pessoa é especial e importante para você.
Imagem de amor eterno para Facebook.

Mensagem e imagem de amor eterno

O amor mais precioso que alguém pode ter é o amor da família, na vida pode passar vários amores, porém vão embora e deixam marcas, mas a família é um laço de sangue tão forte que não tem como esquecer uma mãe, pai ou irmãos, eles são partes de você. Se você gostaria de dedicar todo esse sentimento de amor eterno para com eles. Envie-lhescartões com imagens e mensagens de amor eterno demonstrando todo o carinho que sente.
Família feliz

Imagem de amor eterno para filhos

Os filhos como uma continuação da nossa espécie podem ser considerados grande amores, pois neles colocamos todas as expectativas do que tem de melhor na vida. Mesmo que muitas das vezes eles tomam rumos diferentes de que sonhamos, esse amor não acaba e sempre haverá esperança quando o assunto é a realização de um filho, um sentimento tão forte que pode ser denominado como amor eterno.
Amor de mãe.
Se você tem um amor e considera eterno, e de uma maneira especial quer dedicar este amor que completa o seus dias envie imagens lindas e escreva-lhe um cartão dizendo tudo o que sente, com certeza a pessoa amada vai ficar bastante surpresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário